Secretário de Governo recebe equipe do IBGE para discutir sobre o Censo 2022 | Guia de Indaia
GUIA COMERCIAL

IBGE

O Secretário de Governo, Luiz Alberto Cebolinha Pereira, recebeu a equipe responsável que irá calcular o Censo 2022 para planejar e atualizar a base territorial do município. A Prefeitura de Indaiatuba dará o apoio e suporte necessário para realizar toda a ação. Em reunião, foram demonstradas as áreas e definidos os pontos de coleta de informações, que serão implantados com a previsão de quando irá começar a apurar os dados do próximo.

A proposta é que a coleta seja realizada em três meses com o objetivo de pontuar novas construções, destacar o aumento da cidade e da população de Indaiatuba. Com a pandemia, as pessoas que se inscreveram para o processo seletivo para agente censitário e recenseador do Censo, que se encerrou em março, serão chamadas de acordo com o edital do Censo. O acompanhamento pode ser feito pela página do Cebraspe pelo link: https://www.cebraspe.org.br/concursos/inscricoes-abertas/.

Estiveram presentes: O coordenador de área da agência do IBGE de Itu, José de Oliveira Pereira, o coordenador de Subárea do IBGE de Itu, André Ilson Mendonça Mendes, o Assistente de Coordenação do IBGE Hamon Wolf, o coordenador de Subárea do IBGE de Indaiatuba Mateus, Artur Quintino da Silva, Marco Secco da Comissão Municipal de Geologia e Estatística e a assessora de Governo, Janaína Faccioni Nogueira.

Notícias Recentes

Sebrae

Sebrae

Senai abre duas turmas para o curso de técnicas de dimensionamento de circuitos elétricos residenciais

Saae

Saae

Programas sociais do Saae beneficiam 780 famílias

Transporte

Transporte

Terminal Rodoviário de Indaiatuba tem novos destinos para Estado do Paraná

Educação

Educação

Documentos de agosto do Projeto Bolsa de Estudos Passe Transporte devem ser enviados nos dias 10 e 11 por WhatsApp

Operação Cata Bagulho

Operação Cata Bagulho

Programação mês de Agosto

Desenvolvimento Sustentável

Desenvolvimento Sustentável

Indaiatuba está entre os melhores municípios do país em Índice de Desenvolvimento Sustentável